terça-feira, 12 de março de 2013

Ansiedade POWER

Hello meninas!!

Hoje acordei uma pilha, pilha de nervos a flor da pele. Sério, a ansiedade está me deixando doida e não estou achando ruim, estou curtindo cada momento!!!! E olha a novidade: EMAGRECI 1 KG!!! kkkkk 

Sério, fico o tempo todo pensando nos minimos detalhes para que tudo seja a minha cara e do Diogo tb! E acreditem estou amando esconder de todo mundo o que minha cabeça pensa! kkkkk Estou rindo de mim mesma e com a minha criatividade brilhando como nunca! Agora sim está começando a cair a ficha de que caracas, eu vou mesmo casar! 

Já comecei a comprar as lembrancinhas do casamento, chá de panela e até o de lingerie. Acreditam?! Mas o de lingerie terei só uma bicadinha de dedo rs. Estou ansiosa por esses dias, estou ansiosa pelas fotos da prévia, estou ansiosa em ver meu vestido na minha frente... E pronto... Estou ansiosa em saber qual roupa do Diogo, o sapato... Ver tudo!!! kkkkkkkkkk Estou super ansiosa mesmo! 

Ahhh e nem conto, achei ontem um power fotografo com um POWER ORÇAMENTO... super barato! Não sei se encontro mais barato que ele até porque as fotos dele são ótimas! #amei

Outra coisa, achei o canal de arrumar meu vestido de noiva... Fiquei brava com o Pérola noivas ontem, liguei lá e falaram que arrumavam meu vestido e quando cheguei lá, quem disse isso? O Sebastian fantasma dos vestidos, porque ninguém falou isso pra mim.. To doida mesmo! kkkkkk

Mas Deus é bom, que quando sai da loja achei outra que me cobrou só 91810178,00 a menos que na Maria Virginia... Craaaaaaaro que vai ser lá que ajustarei meu vestido, senti mt confiança!!!

Enfim... Minha vida de noiva está assim.. semana que vem eu e minha tia vamos dar um rolé no mundo dos doces para secretizar nossas idéias kkkkk(existe secretizar?) 

Bjinhos e té +


2 comentários: