terça-feira, 12 de março de 2013

Rifa

Boa noite queridas!

Hoje peguei as rifas do meu casamento... Algumas pessoas falam que é bobeira, que vou gastar o dinheiro.. Mas nunca me senti tão determinada em vender as 2.000 rifas!

Temos que inovar, parar de ter vergonha e assumir que festa de casamento é caro, levantar da cadeira e trabalhar trabalhar trabalhar rs

Desesperador, não?! 

Mas é isso, quem puder e quiser me ajudar... Estamos vendendo a rifa por apenas R$ 5,00 e o prêmio é R$: 500,00 que sortearemos no dia 27/07. 

Hoje eu vendi 15 rifas, só na minha casa! kkkk Até meu irmão comprou, e comprou 6!! uhuuuu Desse jeito logo logo já vendi tudo!

Eu creio que venderemos todas, mas preciso de ajuda e apoio de todos vocês!!!

Conto com vocês, 

"O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que 

colherá." Gálatas 6:7

Boa noite =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário