quarta-feira, 20 de março de 2013

Guia turistico

Bonjourrrrrrrrrrrr!!!

Pensa na ansiedade que me dá toda vez que entro no blog?! rs

Pois é, hoje vim apenas contar meu histórico de problemas em escolher um local junto com meu noivo para passarmos nossa lua de mel.. A vontade que dá é de percorrer o mundo... Fala sérioooooooooooo!!!! Uma coisa já sabemos, queremos PRAIA!!! Sol, mar, água de coco, bronze etc... Ahhh e engordar tudo que já emagreci...
E falando em engordar, não resisti e comi MC donalds hoje kkkkk eu vou parar aonde assim? Desse jeito minha campanha cabenovestido vai virar rasgaovestido... kkkkkkkk

Enfim, FOCO!!!!

Gente, me dê sugestões de lugaressss pra minha querida lua de melll!!!!



9 comentários:

  1. Oi Rafa,uma dica que te dou é para você vê os preços com agencia de turismo e sem, porque as vezes vai sair mais barato sem agencia... Te falo porque na minha lua de mel eu fui pra Gramado-RS e contratamos a CVC e eles levavam a gente pros lugares mais caros eu acho... Era passeios ótimos só que saia mais caro por estar com eles...Eles gostam de enganar turistas..rsrs Um lugar muito bom é Fortaleza mas sei que lá é bem caro também mais é muito lindo e acho que vale a pena... boa sorte =)

    ResponderExcluir
  2. Jéssika, brigada pela dica!!! Adorei essa idéia mesmo... Realmente, viajei pro Rio ano passado e não fui com pacote, gastei muito menos porque eu mesma escolhi meus passeios e as agencias da própria cidade... Estou pensando em um resort... Em João Pessoa, que é uma cidade bonita com praias lindas...
    Obrigada pela dica amore!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!

    Pasamos nossa lua de mel em Porto de Galinhas e foi simplesmente perfeito!!!

    Gastamos menos do que esperávamos [fomos com a grana quase contada] e até os passeios que pensávamos que seriam carissimos..que nada!!! Fizemos tudo oq queríamos!!Fomos até em Maragogi-AL pagando somente 30/40 por pessoa.

    O lugar é paradísiaco..e com opções de hotéis muito boas!! Uma dica é pesquisar hospedagem pela booking.com ;)

    Espero ter ajudado!!

    TEnho certeza que seu casamento e lua de mel seão melhores do que vc imagina!!

    beju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaaa, vi suas fotos e achei a coisa mais lindaaaa!!!!
      Eu to dando uma pesquisada pela área de Porto de Galinhas... Já fui lá e me apaixonei quando fui!!!
      Brigada pela dica, e pelo carinho!!!
      Vc é uma flor!!!

      Bjinhos

      Excluir
  4. Ufa! Até que enfim consegui postar um comentário. Adorei tudo no blog. Vc está no caminho certo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Pink... Brigada pelo carinho!!! O Diogo arrumou para os 'post' aparecerem aqui!!! Agora da pra comentar muitooo!!

      Bjinhos

      Excluir
  5. Rafa como falei pro Diogo tenho só uma sugestão pra dá em relação a Lua de mel
    Fortaleza só é bom nos passeios a cidade em si nao é legal. Eu nao gostei. Porque assim não é uma cidade bonita, quase nenhuma praia é boa pra banho na cidade. Ai é passeio atrás de passeio.

    Se for pra curtir sol, praia, mar e aproveitar a cidade vá para Porto de galinhas. Que é lindo lindo lindo!
    Fernando de Noronha é um sonho tbm, mas ai tem que ver o bolso pq é quase uma viagem internacional em questão de preço mas como é lua de mel acho que compensa hahahahahaha...
    Minha tia disse que pipa é muito legal tbm acho eu que fica em maceió. eu acho. E bom minha tia disse que curtiu demais! :)
    Fora isso búzios é legal tbm no Rio, nunca fui la mais morro de vontade kkkkkkkkkk...mas assim acho que nordeste perto do Rio ganha muito kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. Nattt brigada pelas dicas!!!! Estou pensando mesmo em Porto de Galinhas... Estou doida pra fechar logo e começar a me imaginar naquelas praias maravilhosas!!!
    Enfim, fui em Búzios ano passado e não fui fã rs... Quero um lugar com praias e cidade pra conhecer tb! Estou pensando tb em Pipa, me disseram que tem história! rs

    Brigada pelas dicas amore!! Bjinhos

    ResponderExcluir