domingo, 24 de março de 2013

Mais do que pedi ou sonhei

Bom dia amorzinhos!!!!

Estava vendendo rifas ontem no culto e muitas pessoas falaram que viram meu blog, e eu fiquei muito muito feliz... Porque melhor do que sonhar, é sonharem com a gente... Melhor do que viver, é viverem com a gente... Eu tenho esse lema pra minha vida, e eu fiquei muito feliz com esse retorno... =) Obrigada a todos por isso, amei mexxxxmo!!! hihihi

Hoje eu vim abrir um pouquinho o desespero de cada noiva que tá se virando pra ter o seu sonho realizado... Como já falei uns 'posts' atrás tem horas que o desespero aperta e o medo de não conseguir realizar tudo vem com tudo, e ontem no culto (que culto, ein?) Deus falou muito comigo uma coisa para me tirar da paralisia, e andar sobre as águas mesmo... "Veja o que tem entrado no seu coração que te gera medo... Ande sobre as águas"
Realmente quando Deus nos dá algo, Ele é todo fofinho e cuidadoso com cada detalhe, sabia? E hoje sinto muito isso,  toda vez que me perco nas dúvidas Deus vem e traz uma solução... E depois desse ensinamento Deus me deu paz e coragem!

O que eu mais agradeço a Deus é pelo empenho do meu noivo com cada rifa, com a motivação dele de não desistir mesmo quando muitas pessoas nem olham na nossa cara ou recriminam porque estamos vendendo... VENDEMOS MESMO kkkk, ninguém quer pagar nosso casamento mesmo né? kkkkkk abafa o caso!!!!
Sério, eu fico parecendo uma boba olhando ele vender as rifas com tanta determinação, empenho, amor e principalmente alegria!!! 
Ele não é aquele noivo que só quer ver tudo pronto, ele participa muito e me ajuda demais, principalmente ouvindo o que tenho pra dizer sempre... 
Por isso acredito que as coisas do nosso casório estão sendo mais do que pedi ou sonhei...
Estamos felizes mais que o comum... Fico o tempo todo pensando como será cada detalhe... é realmente maravilhoso cada minuto após o noivado rs

E o melhor de Deus gente... eu nunca comentei que ganhamos um APÊ né? Pois é, minha sogrinha linda deu pra gente, ele é muito fofinho... E não fica longe de nada!!! É realmente um sonho... Todo pintadinho, branquinho... E o detalhe (praticamente todo mobilhado) Fala sério, diz se não vale a pena colocar sempre as coisas de Deus em primeiro lugar?!?!?!

E pra encerrar meu post do dia, já está ok com os doces, fui na Maria Amélia sexta e comi muito rs mas decidi mesmo pela minha querida tia, na boa... Não é porque é minha tia não, mas os doces dela é sem comparação, muito bom mesmo!! 

Então é isso meus amores, mais uma vez obrigada por cada carinho e mensagens me ajudando a realizar esse sonho!!!

Espero poder contar com todo mundo pra comprar as rifas, compartilhar essa ideia e fazer parte de uma realização inexplicável da minha vida e na do Diogo!!

Tenham uma semana de vitória e conquistas! 

Beijinhooooos <3 

















6 comentários:

  1. Que bom Rafa!
    Fico muito feliz por você está conseguindo realizar seu sonho. Vc e o Diogo! :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, toda vez que eu vejo vcs vendendo uma rifa eu vou e compro. Muito maneira a iniciativa, bem pensado! Vendo a história de vcs percebo como vale a pena esperar e servir a este Deus poderoso! Que Ele derrame bençãos sem medidas sobre a vida do casal.

    Sérgio Neto

    ResponderExcluir
  3. Nat, obrigada pelo carinho!! Amamos vc!!

    ResponderExcluir
  4. Sérgio, obrigada pelo carinho também!!!
    Continue firme, aliançado e disposto porque Deus vai te honrar demais!!!
    E continue comprando e divulgando nossa rifa! rsrsrs
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Ah Rafa!!! Que legal!!! Amei essa história da rifa..se vc tem um sonho, tem que traçar uma estratégia para alcançá-lo e com certeza Deus vai abençoar vcs demais!!!

    Quando estava noiva [serei eternamente noiva aqui dentro ♥] também passei por muitas crises, tive muitas dúvidas, medos..enfim, as vzs parecia que nada aconteceria..e que se acontecesse, não seria do jeito que sonhei. Mas Deus é lindo.. e mais uma vez Ele me mostrou que os planos e os pensamentos dEle para minha vida eram muito mais altos do que eu poderia imaginar!Nosso casamento foi melhor do que eu podia sonhar..

    Cada passo de fé que damos, Deus honra. Pode acreditar nisso!!

    E pra melhorar, vc tem um noivo super dispoto!! Vai na fé minha filha!!! Vai que vai ser melhor do que vc imagina!!!!

    P.S: Parabéns pelo apê!! Agradeça muito a Deus por não precisar pagar aluguel nesse iniciozinho..faz muita diferença ;)

    ResponderExcluir
  6. Paulinhaaaa... Vc é uma linda!!!

    Obrigada pelo carinho e força... Eu recebo suas palavras e desejo tudo de melhor pra você e seu casamento... Vc é muito especial!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir