quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia da noiva, fotógrafo e banda

Boa noite pessoas...

Hoje a operação é salão pro dia da noiva e o fotógrafo... 

Preciso com urgência fechar esses profissionais para começar a pagar e chegar o dia do casamento sem contas! (meu sonho de consumo).

Mas vamos lá, eu não fazia muito questão do dia da noiva... (tanto que ele seria minha última tarefa pra ver)... Mas estava pensando, e se eu tiver condições perto da data... acho válido investir em um dia pra mim... Acho que o noivo deveria ter também sabia? rs
Pois é, pensa só.. Eu sou estressada ao cubo, e meu dia da noiva é justamente pra eu relaxar e confiar... Quero fazer tudo, se deixar até cerimonial do meu casamento eu viro... kkkk
Mas quero ficar o dia sozinha, sem ninguém mesmoooo... Só com massagens, manicure, hidros.. ai que chique!!!! Face da riqueza não?! No máximo alguma madrinha comigo... mas bem máximo mesmo rs 
Imagina só... Ai que delicia!!!!

Outra operação em crise, é o bendito fotógrafo... Temos recebido orçamentos de todos os valores possíveissss, de 10.000,00 até 3.400,00... Obvio que jamais 10.000,00 entra no meu orçamento, e na boa... nem se entrasse kkk
Enfim, estamos com excelentes fotógrafos... Só que meu sonho é ainda encontrar um mais em conta, tem um que adorei e estou vendo se será com ele que fecharemos... mas essa parte é o Diogo que está responsável, então ele que vai fechar qualquer contrato...

Agora, a operação master crise além do fotógrafo é a banda...Caracas tudo é tão caro, até uma banda =( Mas eu entendo um pouco pela questão de quantidade de musicos e aparelhagem de som... Mesmo assim ainda creio no milagre rs...

Quem souber de alguma indicação boa barata e simpática... Pode deixar aqui, porque estou aceitando dicas!!!

:)

Boa noite amores...

2 comentários:

  1. Oi Rafaela!

    Sou amiga do Diogo e estava lendo seus posts, ficou muito legal o blog de vcs.
    Enfim, vi que vcs estão pesquisando fotógrafos. Pois bem, uma sugestão é o Bruno Mota. Ele já fotografou n casamentos lá na igreja e eu só escuto falar bem, tanto do trabalho quanto do preço. No face tem o contato dele (http://www.facebook.com/bruno.mota.520?fref=ts)

    Boa sorte com os preparativos!!!

    Abraço
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, obrigada pelo carinho!!!!

    Vou procurar ele sim...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir