sexta-feira, 8 de março de 2013

Operação salão de casamento

Estranho seria se eu não fizesse um blog todo fofinho, não é?!
Mas vamos lá...

Essa semana foi uma correria intensa já que minha cerimonial foi bem sincera quando disse... Temos esse mês pra fechar a maioria das coisas do seu casamento. Pra quem mal ia atrás de um bombom, estou orgulhosa de mim com quase tudo fechado pro meu casamento.
Essa semana foi a semana tão esperada por cada noiva, ver salão é lindo mais perfeito que isso é escolher o seu vestido de noiva... Isso sim é lindo. E quando você se vê nele? Aiiii, só lembro da minha avó gritando: - É esse, esse é lindissimoo, é esse Rafa... Esse sentimento ficará pra história com certeza!

Hoje eu vou lá no Espaço Casa Bonita... Sabe quando você sente que é aquele o lugar? Pois é... Estou uma pilhaaaaaaa, minha avó que fica o dia todo resolvendo as coisas comigo e falando: - Minha filha você vai enlouquecer, calma. Eu não disse que dará tudo certo? 

Realmente, Deus está fazendo mais do que pedi ou pensei... Ele me surpreende sempre mais... 

Um comentário:

  1. Rafa, aproveite esse momento. Ao mesmo tempo que nos deixa louca e estressada é tb a mais legal e divertida. Tudo passa tão rápido que depois vc vai falar, mas já??? Ser noiva é muito bom. Curta esse momento e conte comigo. Já deu tudo certo!

    ResponderExcluir