sexta-feira, 29 de março de 2013

Economias!!!!

Bonjouuuuuuuuuuuur, 

Como digo os 'POST' da madrugada são sempre os melhores, impressionante!!!

Vamos ao ponto..

Comprei um "porquinho", não é um porco  é um cofre de madeira e depois que me toquei ele tem uma ovelha desenhada... OOOOOOOOI, o que tem a ver uma ovelha com um cofre? kkkkkkk
Mas vamos lá, comprei uma caixinha que é um cofre... e só um detalhe não abre por nada no mundo... Só quebrando mesmo... Não da nem pra fazer umas gambiarras pra pegar um dinheirinho quando precisar... Esse sim é dos bons... Pois então... Comprei ele pro meu casamento, todo 1,00 que cair na minha mão cai no cofre será o dinheiro pra minha lua de mel... Além da rifa, das economias que estamos fazendo ainda tem o cofre... 
O dinheiro do cofre é pra eu gastar na lua de mel, afinal temos que curtir meeeeesmo lá né? rs 

Não adianta querer casar, ter uma casa mobilhada e não saber economizar, não é? E falando em economia, rapaaaaz... Só Jesus na causa, eu tava reparando o quanto gastamos dinheiro com comida... Poxa vida, todo dia é 5,00 aqui, 3,00 ali... Multiplica 5,00 por 31 dias do mês... Saaaaaaaaaangue de Jesus... $$$$155,00!!! Agora junta nós dois, 310,00!!!! Já dava pra pagar muita coisa não? 

Por isso vamos economizar nos lanches da faculdade, nos lanches do dia da noiva... E ao invés disso gastar na academia pra queimar as gordurinhas que amam ficar exposta fora do bendito vestido né!?

Mas é isso povo, comprem nossa rifa... Nos ajudem!!!! Disponibilizamos uma conta aqui no blog pra quem sentir no coração de nos ajudar na lua de mel... Estamos abertos pra qlq tipo de oferta rs!!!

É isso pessoas do meu core... 

Que sua páscoa seja cheeeeeeeeeia de esperança!!!
Feliz Páscoa!!!

Bejuuuuuuu

2 comentários:

  1. É verdade a gente gasta muito comendo bobagem. Fiquei chocada quando descobri isso kkkkkkkkkkk...
    E ta certo queima as gordurinhas mesmo.
    Eu nao tive muito resultado no meu acabei engordando de tanta ansiedade. :\
    Agora to perdendo o que engordei graças a Deus! \O/
    Aproveite bastante a lua de mel mesmo viu?
    Rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Nattt emagreci 2 kg sem ver... acho que vai de organismo pra organismo pq agora vou fazer a dieta nova da minha nutricionista e ai o bicho pega! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou aproveitar simmmm!!!!
    rsrsrs bejuu

    ResponderExcluir