sexta-feira, 29 de março de 2013

Noite de Núpcias

Boa noite queridossss!!!!!

Hoje venho compartilhar uma alegria que está em nosso coração... E foi realmente uma surpresa!!!

Estávamos no churrasco da nossa equipe e nossos irmãos de discipulado Igor e Pitt nos chamaram para dar a novidade que iam nos presentear com a noite de núpcias... Foi de Deus porque não estávamos nem lembrando que tinha isso... rs Eu fiquei tão feliz que nem consegui demonstrar tanta alegria por causa do baque da surpresa... 

Realmente vemos o quanto é importante confiarmos em Deus e principalmente ofertar no Reino, oferta de coração e de sacrificio!

Os planos de Deus não falham, e muito menos quando estamos debaixo da missão que Ele nos chamou para viver...

Obrigada irmãos lindos, amamos vocês e sabemos que Deus os abençoará infinitamente mais! Estamos muito felizes e contentes, como eu sempre digo vocês são exemplo pra nossa vida...

Por hoje é isso, e a dica é a seguinte: Oferte ofertas de sacrificio, creia no poder de Deus, ore sem cessar, viva o chamado, cumpra o chamado... O resto é o resto, Deus vai te dar sem ao menos você pedir... Ele sabe os desejos do seu coração!

Feliz Páscoa!!!

Boa noite 

5 comentários:

  1. Como assim ia esquecendo das noites de nupcias???
    Isso pode produção??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A noite mais importante da sua vida e vc ia esquecendo ainda bem que vc tem irmãos abençoados que lembraram em???
    Hahahahahahaha me chama pro chá de lingerie? kkkkkkkkkkkkkkk
    Se me chamar garanto que vou com todo prazer. Nem me importo de pagar passagem hahahaahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Natttttttttttt, eu nem lembrava disso kkkkkkkkkkkkkkkkk sério!!!!
    É verdade, meus irmãos são realmente uma benção porque só Jesus na causa! kkkkkkkkkkkkk
    Vemmm pro chá sim.. Vai ser dia 23 de agosto e o casamento dia 01/09 vc fica até o casamento!!! =))))
    Saudades de vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso levar meu marido no casamento? Rsrsrsrsrs...

      Excluir