segunda-feira, 18 de março de 2013

Dieta - arrasada

Bom dia meninas!!! Ou boa noite para quem ainda está acordado!!!

Nem conto pra vocês que esses dias eu acabei com a minha dieta kkkkkkkkkkkk... Desde sábado minha vida é burguer king, mc donalds, spoleto, mc donalds, dog da tia, e agora 00:32 PIZZA que meu amado irmão pediu... É realmente daqui a pouco eu viro uma pizza!

Mas é melhor terminar bem do que começar bem, não é? Amanhã mesmo eu vou na academia e fazer minha matricula em todas as atividades... Gosto de coisas ativas e com música ou seja: jump, step, spining, dança etc... 

E pra melhorar as coisas, o meu querido cunhado (namorido da minha querida madrinha prirmã, espécie de primajuntocomirmã) me presenteou com nada mais nada menos que um acompanhamento de personal... Uhhhhh agora eu fico nos trinque né não?
Pois é, eu não posso perder tempo mais e por isso essa gripe chata não vai me pegar e amanhã mesmo eu vou entrar no ritmo da acadimia!!!! hihihihi

E fora isso, meu amor me prometeu um super shaike (sei la como escreve) para tomar a noite, que é a hora que pareço uma morta de fome, como tudo e mais um pouco.. kkkkk então ele disse que vai me dar! Porque ele ta me controlando muito tb, e isso é bom ele tem a dose certa de agua fria.... rs

Mas é isso... Meu foco na dieta volta agora! (do lado da minha cama tem uma caixa de lacta que vou devolver agora para as ratas de doces daqui de casa... kkk)

Projeto cabenovestido começa de verdade agora!

Fiquem com Deus e orem para meu metabolismo entender o recado rápido! rs

Vamo que vamooooooooooooooooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário