domingo, 10 de março de 2013

Foco na dieta



Eu já falei pela minha paixonite por degustações? rsrs Fala sério comer é muito bom, mas se você vai casar... QUERIDA FECHA A BOCA! 
Eu só ouço isso de todo mundo agora rs, to frita! Meu noivo, minha família nem se fala... Você não vai caber no vestido e bla bla bla! kkkkkkk Só rindo!
Mas to feliz, nessa semana de desespero não perdi 1 kg? Vocês acreditammmmmmmm? Meu sonho é entrar nessa de perder peso e perder logo uns 10! Teria que comprar outro vestido de tanto pano que teria que cortar do meu...

Mas imagina?! Menos 10 kg? Pode ser demais mas seria lindo... 

Bom, tenho 6 meses para isso... Agora é foco:

-Sem refri (:O) Tenho que confessar meu pecado, coca-cola é tudo! rs
-Chocolate só final de semana.
-Mc donalds? 1x na semana e olhe lá!
-Pizza da faculdade (ainda estou pensando sobre ela...) kkkk brincadeira... 2x por semana só!? rs
-Carne? Ixi essa aí vou reduzir bastante!
-E seja bem vinda as tão detestadas frutas, verduras, legumes e folhas(mato)...Sucos, chás etc! 
-Comer após 21h? Jamais! Daaaaaaalhe água!

Esqueci de um ponto definitivo na minha vida, ahhhhh academiaaaaaaaaaa ='( chega dói imaginar... Maaaaas, o que não fazemos para esse dia ser realmente lindo? E sem contar na saúde, ah isso será maravilhoso!!!

Hoje mesmo verei sobre meu jump, step, spining(não sei escrever isso), e óbvio localizada! E nessa semana tenho o tão esperado nutricionista! 

Ai JESUS... DAÍ-ME FORÇAS! rs

Vamo que vamoooo que tudo ta começando!

#saude #noivinhafelizénoivinhamagrinha rs


2 comentários:

  1. Que lindo irmã..focoooo vc vai ta linda no casoriooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada irmã... E vc tb estará lindaaaa la comigo... kkkkk

      Excluir