quinta-feira, 21 de março de 2013

Meus doces

Bonjourrrrrrrrrrrrrr!!!

Hoje meu texto é literalmente na manhã... 03:13!!!

Mas é que acabei de chegar do médico com minha voinha e resolvi escrever meu texto de hoje!

Eu sempre tenho criatividade e inspiração na madrugada rs

Enfim, hoje falarei sobre a degustação que farei... Doces... Isso mesmo, deliciosos e maravilhosos DOCES! rs 
Eu fui em uma degustação da Marina doces... e não gostei detestei o atendimento, o bolo estava super congelado, os doces geladérrimos... E sem contar na chatisse da atendente cismar que eu tenho que ter doce, bem casado e bolo de nozes (Eu detesto nozes rs)... Foi uma experiência que só o Diogo amou, porque pensa o quanto ele comeu kkkkkkk... Disfarça!

Hoje sinto que cheguei ao ponto com os doces, estou sentindo que hoje o trem rompe! rsss

E vim mostrar pra vocês alguns dos trabalhos do MR... Realmente são lindos, a vontade que dá é de guardar as coisas! rs Bolos, cupcakes, doces de leite ninho, bombons, popcakes (bolo no palito - adooooooooro) e muito mais!!!! 


Esse foi do meu noivado, além de lindo!!! Ficou muito bommmmmmmmm, os doces ao redor foi ela que fez também!!!






Esses de Natal ficaram deliciosos, eu encomendei vários!!!



 Olha que coisa mais fofa?!

 Essa encomenda foi minha, do aniversário das minhas discipulas!!! Ficou muito bom!!!!





Enfim gente, eu recomendo muito os doces, as tortas os bolos!!!
Quem quiser saber mais, entra na pagina no face
https://www.facebook.com/pages/MR-Bolos-Tortas-Cupcakes/199832553475217
Vale a pena!!!

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário