domingo, 17 de março de 2013

Preparativos

É.. eu realmente virei uma noiva blogueira rs...

Mas hoje vim compartilhar uma novidade nova... A ansiedade dos detalhes.. Como assim?! 
Pois é, sabe quando te dá um friozinho na barriga cada minuto que você imagina algo novo acontecendo? Eu amo coisas novas, amo viver o novo ainda mais quando estou mais mais mais mais e mais apaixonada por Jesus...Fala sério, sem Ele meu casamento jamais aconteceria!

Mas vamos lá... 

Estou preparando muitas surpresas e que só a minha querida cerimonial saberá, terá coisas que nem minha sombra vai saber que vai acontecer... É, são muitas emoções rsrsrs "você me faz tão bem... você me faz o bem que eu desejo ter a vida inteira..." vamos entrando no clima do amor, e comecem a por a mente pra pensar e sentir esse friozinho junto comigo!!!

Queria falar mais, mas não posso.. A única coisa que posso abrir é que oro muito para que meu casamento seja um momento em que todos verão a presença de Deus e a fidelidade de Deus... Porque tudo que estamos fazendo não é apenas para realizar um sonho nosso, mas o de Deus... E queremos que nosso relacionamento seja espelho de restauração, de amor e propósito! E hoje eu sei... é ELE!!!

Deus é fiel em todo tempo, e por mais que as adversidades e medos nos enfrentem nós vamos vencer... "Deus vai cuidar de nós..."

De restinho é isso.. Desejo uma semana cheia de vitórias e conquistas... E muito muito muito mais de Deus!!!!

PS: Estamos bombando nas rifas, meu amor é um lindo... Vendeu um bloquinho sozinho em 2 dias.. Esse quer casar kkkkkkkkk (disfarça)

Vou deixar uma inspiração pra vocês:

http://www.youtube.com/watch?v=7y1di22sM8w


Nenhum comentário:

Postar um comentário